V de Vingança, escrita por Alan Moore em 1982, mostra a Inglaterra sob o controle de um regime tirânico. Nela, as pessoas são vigiadas constantemente pelo Estado no estilo de 1984, de George Orwell. Neste cenário de opressão surge o codinome V. Vestido com uma capa e máscara ele enfrenta o sistema com táticas de guerrilha terrorista e representa a única esperança de liberdade contra o fascismo que impera.
'Passado numa Londres totalitária do futuro, V de Vingança conta a história de Evey (Natalie Portman de Star Wars), uma jovem doce e tranquila que é salva de uma situação de vida ou morte por um vigilante mascarado, conhecido apenas por "V" (Hugo Weaving de Matrix). Incomparavelmente carismático e ferozmente dotado na arte do combate e do logro, V dá início a uma revolução quando detona dois marcos da cidade de Londres e toma o controle das ondas de rádio e TV, urgindo os seus concidadãos a rebelarem-se contra a tirania e opressão. À medida que Evey descobre a verdade sobre o misterioso V, ela descobre também algumas verdades sobre si própria e assim emerge uma inesperada aliada no plano para trazer liberdade e justiça a uma sociedade marcada pela crueldade e corrupção.' Eu achei a história muito bem bolada e até gostei dos efeitos especiais... A hist
Sydney White (Ela e os Caras)
Sydney White (Amanda Bynes) é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler (Matt Long), Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados. Juntos, irão aprontar muitas confusões para tentar mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade.
É até engraçado, a trilha sonora é até boa, pode ser até legalzinho... Maaaas não é do tipo que eu goste "totalmente". Vamos dizer, que, eu queria ter alugado 'Desejo e Recompensa' ou 'Diário de uma Babá' maaaaas, minha irmã não quis levar nenhum dos dois, sabe? Mas, ok, porquê a Amanda Bynes e a Sara Paxton estão nesse filme... De qualquer forma...
Annie (Scarlett Johansson) é a babá recém contratada de uma familia rica de Manhattan. Um pirralho mimado, uma dondoca louca e seu marido esquisitão, vão transformar a vida desta garota numa grande confusão. Tudo fica ainda mais complicado quando ela conhece o cara dos seus sonhos (Chris Evans), e descobre que namorar um gatão de Harvard, não é assim tão fácil.
Eu dei sim umas risadas, até quase chorei quanto o menino implora para a babá voltar, até achei o filme muito interessante... Eu lembro que quando estava no cinema, o 'Desejo e Recompensa' também estava e eu queria assistir aos dois... O que atrapalhou é o disco estar arranhado(Já falei que esse é um dos motivos do por que eu não alugo filmes?) e daí pulou umas partes... De qualquer forma, é bem interessante e vale a pena conferir, eu gostei! E no final, finalmente ela acaba descobrindo quem ela realmente é. De fato, as mães, não apenas as ricas, dos dias de hoje, precisam ver esse filme. Vale a pena conferir também.
Eu tenho um trabalho de matemática para amanhã, e ainda estou na primeira questão... Ops :x
De qualquer forma... Fi-nal-men-te postei o que devia ter postado a umas 2 semanas atrás, lembrando que Ela e os caras, eu vi ontem, e O Diário de uma Babá, eu acabei de ver, ok?
De qualquer forma, me inscrevi para uma olimpiada de geografia, e eu sei que tenho que estudar mais. Vamos combater a malemolência! \o
Amanhã, se Deus quizer, eu vou conseguir alugar Desejo e Recompensa *-*
Aniversário da mamis hoje *-*
Te amo amiga, felicidades e tudo de bom pra você ♥