domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sonhos, Grilos e Paixões

Reclamação
Quando eu era criança,
todos me perguntavam:
-O que você vai ser quando crescer?
Agora me olham
com cara de cobrança
e insistem:
- O que você pretende fazer da vida?
Mas que falta de imaginação!
Será que essa gente
não tem nada de diferente
para me perguntar?
Sonhos, Grilos e Paixões; Carlos Queiroz Telles


As poesias do Carlos Telles de duas uma: ou são boas ou são engraçadas ou são as duas alternativas anteriores juntas.
De fato é uma coisa que acontece mesmo. Eu ri quando li.

Obs. Desculpem-me pelo opróbio de ter parado de atualizar o Market... Creio que dessa vez eu volto. Eu espero que sim...

2 comentários:

  1. Gente, as poesias dele são sem comentários, mesmo. xD
    Adorei o post. :* ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh quee boom que você voltou! \o/
    /o/
    \o\

    Tá MARA; :D
    Bom, nunca tinha lido poesias dele - *Se mata* - gostei dessa! E euritbm/, ele é bem realista. A 'Caso Complicado' é ótima. XD

    ;**

    ResponderExcluir

Por favor, só comente se você leu o post!