segunda-feira, 26 de maio de 2008

Enrolada

Eu sou uma enrolada, tá vendo? Por isso nada dá certo...
Eu enrolo pra fazer dieta, pra postar no blog, no flog, no fórum...
Para ler, para fazer download, para acompanhar minha série, para fazer meus exercícios, para escrever...
Pra TUDO! Incrível... o.o
Eu sei, muito bem que tenho que parar com isso. Maaaaaaas, eu sou dominada pela preguiça o.o
Nada posso fazer, sou uma mera mortal...
E mesmo se tiver uma firmesa, não consigo >.o'
Não consigo completar nada, ok? Não joguem na minha cara pessoas auto-realizadas&bem-sucedidas T-T

2 comentários:

  1. Preguiça é temporária, logo passa, basta um pouco de vontade e cafeína.

    E você está postando bastante no fotolog, não pode reclamar, estou gostando de ver (:

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Woooow!
    Eu também sou um pouco enrolada pra fazer as coisas! Mas faz parte, só saber manerar ^^
    Beijos ^^

    http://perfil.tears-of-rain.com

    ResponderExcluir

Por favor, só comente se você leu o post!