terça-feira, 3 de junho de 2008

Problemas Neurológicos

Fato: Eu devo ter problemas mentais/neurológicos por que é a única explicação de minhas tolices, malomolências, equaisquerquesejamossintomas.
Ou vai ver eu sou assim por alguma perturbação mental {?}

Okok, parando de falar de minha doenças psicológicas{?}, eu queria fazer a observação de que eu ia comentar os filmes V for Vendetta(V de Vingança)&Sydney White(Ela e Os Caras) mais vamos resumir que eu daria 5 estrelas para o primeiro e 3 para o segundo, ok? *-*
Tenho que alugar mais filmes e ler mais mais eu vou ter que gastar o meu dinheiro e eu já torrei 50 contos em maquiagem T-T

Além disso, meu pai não gosta que eu vá a biblioteca pública, digamos, que deve atrapalhar os "planos diários" com "organização de horário" dele, creio eu...

De qualquer forma, eu tenho que fazer academia o.o
Eu preciso, necessito, desde que eu era uma pequena bolinha, se bem que eu ainda sou, então corrigindo, desde que eu era uma pequena bolinha que estava na infância.

Ok, é do balacobaco (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, só comente se você leu o post!