domingo, 18 de maio de 2008

Good or Bad?

Boa menina ou má menina?
Tem sempre aquelas pessoas que pensam que levam a vida no bad way. Mas, por quê? Será que essas pessoas fazem isso, porquê são assim, ou será que é apenas para agradar alguém?
Será que realmente vale a pena mudar o que acredita interiormente para ser "da turma"? É claro que não, mais o ponto não é esse... A questão é: Você prefere o lado mal ou bom da vida?
Ok, talvez fique um pouco "pesado" expressar dessa maneira, mas, veja bem: Se você grita com os pais, não os respeita, "pega" todos os meninos da escola e não está nem ai, e ainda vai dizer que é uma boa menina, porquê tira as notas mais altas, ou sejaláoquefor...
De qualquer forma, todos pensam que levar a vida em "santidade"(pra dizer, evitar ações "ruins") é careta, nunca se diverte ou seja lá o que for... Mais sempre que precisam de conselhos, estamos lá, sempre que precisam de algo sério, estamos lá.
Digam o que for, mais prefiro levar uma vida de boa menina(mesmo que seja uma tortura) do que fazer o que quero, e pronto...
Falei e disse :~

Um comentário:

  1. Acho que os dois extremos são ruins, sabe. Eu me considero uma pessoa 'cinza', já fui mais um cinza escuro, mas agora sou um cinza claro.
    Com o tempo vc ve que o lado bom, por mais difícil e careta que seja, é melhor!

    ResponderExcluir

Por favor, só comente se você leu o post!